segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Natal...

Muitas novidades estão chegando, mais já temos muitos enfeites para sua casa ficar linda no Natal.

Espelho

Decoração nova para o espelho da lojinha, a dona passou por aqui na quinta feira e nem percebeu...rs..mais uma cliente já comentou" que lindo o espelho com botões"!!!

Puxa Saco

Bom eu sei que as sacolinhas vão acabar, mais enquanto não acabam...puxa saco lindo fofo de "Galinha Dorminhoca" para guardar seus saquinhos, esse tem cor nova.

Frutinhas Argola



Novos modelos de argolas para pano de prato, em formato de maça e pêra, fofos. E vem mais novidades.