domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sacolas Recicladas

Em tempo de economizar, e do fim das sacolinhas, o jeito é reciclar, improvisar, inventar e criar, reciclando com retalho de papel de parede!!!!

Agradecendo à telefônica computador novo...


tudo de bom  pra trabalhar etc...

Começando o Ano...

Começando o ano bem atrasadinha...rs, mais com vitrine nova!!
Sapinha e Galo e galinha...bicharada!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quadrinhos com Espiríto Santo






Pintei os quadrinhos de branco, o tecidinho no fundo é feltro estampado, ( um mais lindo que o outro ), e colei o Espiríto Santo. Fofos!!