quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Quadrinhos com Espiríto Santo
Pintei os quadrinhos de branco, o tecidinho no fundo é feltro estampado, ( um mais lindo que o outro ), e colei o Espiríto Santo. Fofos!!
domingo, 20 de novembro de 2011
Capa para Vaso Sanitário de Natal
Feitos em feltro, para enfeitar seu banheiro. A árvore já está vendida, falta o boneco de neve fofo.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Lembrança de Águas de Lindóia
Aqui é muito procurado lembrancinhas para levar, então estamos fazendo toalhinhas e panos de prato. Algumas novidades viram...
Lápis Decorados
Estava pensando o que fazer com tantas mãozinhas de boneca...então resolvi colocar no lápis. Pintei as unhas, coloquei pulseira, anel e rendinha. Fofo demais!!
Assinar:
Postagens (Atom)













