quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quadrinhos com Espiríto Santo






Pintei os quadrinhos de branco, o tecidinho no fundo é feltro estampado, ( um mais lindo que o outro ), e colei o Espiríto Santo. Fofos!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fecha Saquinhos


Enfeito os pregadores com fuxico, vende bastante, é prático e fofo pra fechar seu saquinhos.

Lembrança de Águas de Lindóia


Aqui é muito procurado lembrancinhas para levar, então estamos fazendo toalhinhas e panos de prato. Algumas novidades viram...

Lápis Decorados

Estava pensando o que fazer com tantas mãozinhas de boneca...então resolvi colocar no lápis. Pintei as unhas, coloquei pulseira, anel e rendinha. Fofo demais!!